No ano 2014, foi inaugurado o estádio Arena Pantanal. O estádio foi construído com motivo da Copa do Mundo 2014, mesmo sabendo dos riscos que o estádio teria que enfrentar. Sempre teve que viver com o risco de tornar um estádio esquecido.

Os times do Mato Grosso não costumaarena pantanalm levar grandes torcidas às partidas, o que traz o perigo de que o estádio fique no esquecimento. Tentando dar uma reviravolta nessa situação, o estádio de Mato Grosso foi marcado como o cenário para três jogos da copa do Brasil, mas, falta do Laudo de Condições Sanitárias fez com que as partidas sejam marcadas, mas com os portões fechados.

A notificação da Confederação Brasileira de Futebol, explicava que até o momento, os representantes do Estádio não tinham apresentado o denominado . Esta falta de Laudo não permite que sejam realizadas partidas com presença de público em jogos oficiais.

O primeiro dos jogos pela copa do Brasil é nesta quarta-feira, o Cuiabá recebe ao Juazeirense, time da Bahia. Falando na Copa Verde, o time Cuiabá teve dois jogos no estádio. No primeiro, sendo o clássico contra o Comercial-MS, se venderam 655 pagantes, já no segundo caso, no jogo contra o Aparecidense-GO, se venderam 343, recavando menos da metade do primeiro jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s