Sem dúvida, perder o emprego é um dos acontecimentos mais traumáticos e difíceis pelo qual se pode passar. Juntamente com a demissão vem uma onda de sentimentos e emoções negativas com os quais temos de lidar, mas também com isso aparece a ideia de criar um novo objetivo de reorganizar nossas vidas.demissao

Além disso, a demissão poderia sinalizar o momento de uma renovação, já que marca o fim de uma etapa e o início de uma nova com mais sucesso e prosperidade, se quisermos.

Este é o momento oportuno para examinar sua vida e seus objetivos de carreira depois do acontecimento da demissão, e aproveitar para reorganizar novas metas e descobrir o que se alcançar.

Aproveite para desenvolver um plano para sua carreira, a fim de obter o emprego que deseja. Comece a trabalhar em direção a esse objetivo. Depois de ter tudo isso comece a trabalhar para alcançar esse objetivo. Concentre-se em encontrar um emprego que não somente alcance para pagar o aluguel, mas que lhe permite desenvolver a sua criatividade e seu potencial.

Para não ficar deprimido demais, você deve fazer todo o possível para manter a cabeça ocupada. Arranje outras tarefas e encontre um novo emprego. Lembre-se de não deixar que a mente fique presa na demissão. Você deve planejar atividades que possam te favorecer a encontrar uma nova oportunidade de trabalho. E se você tem margem econômica suficiente, separe alguns dias para recarregar energias viajando ou não se preocupando com nada e depois, comece a procurar um novo trabalho com calma para que você se encha novamente de energias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s