adulterioTodos falaram para Noel Biderman para não começar a sua empresa. Ele apresentou um site on-line para casos de infidelidade. Seus pais, amigos, advogados que trabalharam com ele, tudo mundo o aconselhou a não começar esse negócio.

Então sua esposa finalmente perguntou se ele estava falando sério sobre sua ideia. Quando ele disse que sim, ela deu sua aprovação.

Quase 15 anos a então trás, Biderman lançou AshleyMadison. Desde então, ele conseguiu construir um grande negócio e reputação. BusinessWeek, uma vez o descreveu como “potencialmente maligno” e a própria empresa de Biderman o considera “o homem mais odiado na internet.”.

Na verdade, Biderman de 43 anos, é uma confusão de contradições: é um homem bem casado que vem de uma família de casais felizes, que dirigem um site para ajudar as pessoas casadas a ter casos, porque ele acredita que a mudança social está chegando.

Com poses provocantes nas publicidades de AshleyMadison, mas em pessoa é muito consciente e sensível. Muitas vezes fora do trabalho por volta das 5:00 da tarde retorna a casa para fazer o jantar para seus filhos. Às vezes brinca na mesa que seu serviço de infidelidade poderia tornar-se um negócio de família.

Biderman reconhece que a atitude do público em relação à infidelidade pode fazer sua empresa voltar atrás. A BBC entrou em contato com dezenas de investidores e analistas para que opinassem sobre o modelo de negócios da Ashley Madison. A maioria não respondeu ou não quis dar uma declaração pública. “Não estou propenso a opinar neste debate, já que se trata de um tema controverso”, disse um deles.

E muitas das empresas de análise de audiência online não acompanham os dados da Ashley Madison ou sequer os inclui no universo de sites de namoro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s