O 93% da população brasileira considera os serviços públicos e privados de saúde no país como regular, ruim ou muito ruim. Isto foi revelado por uma pesquisa realizada a pedido do Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Paulista de Medicina (APM).planos de saude

Os principais problemas identificados pelos entrevistados são as filas de espera, a falta de acesso aos serviços públicos e má gestão dos recursos. De acordo com o estudo, 87% dos brasileiros citam a saúde como a área mais importante. Para 57% deles, a questão deve ser uma prioridade para o governo.

As novas regras de estímulo ao parto normal para os associados aos planos de saúde, divulgadas nas últimas

A pesquisa foi realizada entre 2.418 adultos em todo o Brasil. Os dados mostram que, para os usuários, os pontos mais críticos do Sistema Único de Saúde (SUS, serviço de saúde público gratuito mantido pelo governo federal) são as dificuldades de acesso e de tempo de espera. Mais de 50% das pessoas que procuraram atendimento na rede pública relataram ter dificuldade em receber o serviço desejado. semanas, preveem que as operadoras não serão mais obrigadas a pagar por cesarianas desnecessárias.

Hoje em dia é praticamente impossível pensar em assistência à saúde sem que se considere a contratação de um plano de saúde, por isso, certifique seus direitos na hora de escolher e acessar a um plano de saúde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s